quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

6ª Etapa Pedreira 2013 e confraternização contou com quase 80 participantes.



Com uma prova curta, porem não menos dificultosa aconteceu a 6ª Etapa do Campeonato Pedreira 2013. 
Alvos que confundiam luz e sombra exigiram alta concentração e habilidade dos arqueiros e arqueiras, esta última, tiveram grupos especiais, formados apenas por elas, que completaram os 14 alvos em 2 rodadas com 5 horas de duração.
Destaque para Diego Niero (AMBH-R), que alcançou a marca dos 498 pontos, empatando com o recorde anterior de Rodnei Ramos.
Em meio a festa e churrasco, foram feitas as entregas dos troféus aos vencedores do 1º. Campeonato organizado pelo núcleo Pedreira Tap, e, consequentemente o reconhecimento dos melhores do ano 2013 Field Brasil.
Pela iniciativa de apoiar a Field Brasil neste novo modelo de organização e ser o braço direito no Sul-Americano, evento internacional que aconteceu em Curitiba, em novembro deste ano, o Núcleo Arqueiros do Guarujá, recebeu o Titulo de Equipe do Ano.
Com excelentes pontuações e alcançando a incrível marca dos 560 pontos em prova Animal Round, além de obter uma media superior a 10 pontos na media mundial, o título de Melhor Arqueiro ficou para Nivaldo Alvin, de Ourinhos.
Já o Núcleo Vila dos Arqueiros, pela maior diversidade de categorias somado a boa performance dos arqueiros,  levou o premio de Melhor Núcleo, este itinerante, o que pode ser conquistado por outras equipes na próxima temporada.
Com o proposito da IFAA em ter como principio a Familia de Arqueiros, em visita ao Brasil, o presidente desta organização Mr. Loet Smith, reconheceu a Field Brasil e seus polos filiados, fazer parte desta Familia, sendo assim, Jorge Bagato, presidente da Field Brasil, entrega aos representantes dos polos, a Certificação de Reconhecimento.
A Field Brasil destacou ainda o sucesso do novo molde de organização, além da disposição dos núcleos na disseminação do esporte.
E assim se encerra mais um ano, repleto de realizações. Que sirvam de aprendizado e incentivo para que a cada ano podemos juntos, tornar nosso esporte cada vez melhor.

Um comentário: